Menu

I miss you, dear msn.

"Leone eu te amo... Nao consigo fica..."
Gostaria de iniciar o post revelando meu atual sentimento: pena. Pena dessa galerinha que nasceu há 5 anos atrás ou posteriormente, pois é essa geração que não teve a oportunidade de experimentar a melhor rede social (pode se chamar assim?) já inventada: Windows Live Messenger. Ah sim, aquele programinha que fazia você passar a tarde conversando com os amigos e enviando coisas desnecessárias, e com desnecessário quero dizer winks, prints de conversa, emoticons de gordos dançando, sapos tendo um trombose ou uma favelada descendo até o chão.
Não se pode deixar passar que o status do msn trazia muita discórdia alheia, pois era ali que a maioria botava aquela típica indireta bem direta pra alguém. É claro que o motivo das discórdias pode ser outro também, por exemplo: escrever o nome de 10 amigas no status e esquecer de uma. Alguns minutos depois a esquecida vinha tirar satisfação.
E ainda tem aquela galera que entrava repetidas vezes no msn só pra "passar uma mensagem". Dia de jogo não tinha quem me fizesse aguentar passar umas horinhas no msn, pois só o que tinha era um pessoal com o nick "GOOOL PORRA" ou "GOLAÇOOOO" que entrava de 3 em 3 segundos. O resultado disso era meu msn completamente bugado e lerdo.
Pra finalizar o post, que tal mencionar o grupo dos desesperados (eu)? Aquela pessoa que clicava no botãozinho de chamar atenção até dar aquela mensagenzinha: "espere alguns minutos para usar novamente". Devo confessar que tenho pena dos meus amigos que, creio eu, sofriam bastante com isso hueheuehue